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O método implementado pelo nosso time permite que as organizações superem seus resultados através da melhoria dos indicadores de produtividade, consumo, qualidade, distribuição, além de reduzir despesas e custos de produção.

Em sua atuação, a AMX auxiliou na geração de um impacto financeiro positivo em seus clientes, através de melhorias como: otimização de gastos e redução de perdas; aumento de margem de contribuição; aumento de preço médio; implementação de rotina industrial, implementação de rotina comercial, para diversos canais de vendas; aumento de eficiência fabril; melhoria dos indicadores de produtividade e de consumo; melhoria da qualidade e da distribuição dos produtos.

A SÓLIDA EXPERIÊNCIA DA AMX NA OBTENÇÃO DE RESULTADOS
PARA ESSAS INDÚSTRIAS SE DÁ COM A ATUAÇÃO DE PONTA A PONTA NA CADEIA DO SEGMENTO

Desenvolvimento e Inovação: visando ao aumento da rentabilidade, auxiliamos na identificação e organização das necessidades de mercado e da capacidade produtiva. Atuamos na definição das especificações técnicas e de processo, mantendo o foco no posicionamento estratégico do produto no mercado;

Cultivo e abate: para otimizar a conversão, analisamos a correlação entre etapas produtivas e resultado para identificação das melhores práticas. Atuamos na implantação de padrões e controle dos insumos e na identificação de intervalos ideais dos períodos de rotação de culturas;

Processamento: auxiliamos no aumento da eficiência operacional através da padronização do processo de produção de matéria-prima, reduzindo desvio de peso, variações no processo de transporte e do tempo de parada por setup de máquina (foco nos equipamentos críticos). Atuamos na implantação do controle de perda diária na produção e na reestruturação do processo de planejamento de produção;

Distribuição: com o objetivo de melhorar o indicador de desempenho, revisamos os processos de distribuição e planejamento de produção para identificação de gargalos e problemas que geram falta de produto. Atuamos no alinhamento das especificações técnicas entre comercial e qualidade;

Venda B2B: a fim de otimizar a receita, atuamos na definição do modelo ideal de atendimento, de acordo com características dos pontos de venda e no reposicionamento de produtos para garantir o mix ideal por tipo de cliente e incremento de itens na compra. Atuamos também no dimensionamento da força de vendas a partir do modelo de atendimento otimizado;

Vendas B2C: auxiliamos na otimização de margem e posicionamento, através do mapeamento e atuação em markup.

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Você gostaria de melhorar seus números? Nosso time tem habilidade e capacidade de efetuar transformações impactantes que irá permitir um aumento significativo no seu resultado!